Minha conta
    House of Cards pode ganhar spin-offs na Netflix

    A gigante do streaming já está analisando possibilidades.

    David Giesbrecht/Netflix

    A sexta temporada de House of Cards será a última, mas talvez a Netflix nã esteja tão disposta assim a deixar a série ir tão cedo.

    De acordo com fontes ligadas ao The Hollywood Reporter, a gigante do streaming está considerando séries derivadas de seu drama político protagonizado por Kevin Spacey e Robin Wright. Uma das possibilidades seria uma história centrada em Doug Stamper, personagem de Michael Kelly.

    A publicação informa que a ideia do spin-off sendo discutido trataria de Stamper junto aos jornalistas que tentaram denunciar o casal Underwood, como Janine Skorsky (Constance Zimmer) ou Tom Hammerschmidt (Boris McGiver).

    Netflix e criador de House of Cards revelam perturbação com acusações de abuso sexual contra Kevin Spacey

    Outras ideias, embora menos cogitadas, são um possível filme – mas fontes alegam que a Netflix não está exatamente interessada em um longa-metragem – ou um tipo de derivação de House of Cards ambientado em Wall Street, mostrando os bastidores da cena política com personagens como o bilionário e influente Raymond Tusk (Gerald McRaney).

    House of Cards chegará ao fim após a sexta temporada, e embora o anúncio tenha sido feito em meio a uma conturbada denúncia de assédio contra Kevin Spacey, a decisão já havia sido tomada desde o início do verão americano. A temporada final deverá ter 13 episódios e estreia em 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top