Minha conta
    Velozes & Furiosos: Vin Diesel confirma os retornos de Jordana Brewster e do diretor Justin Lin para a franquia

    Familia Toretto reunida!

    Vin Diesel usou suas redes sociais para anunciar novidades da saga Velozes & Furiosos. Através de uma live em sua página oficial no facebook, gravando em um "set secreto", o ator revelou que o diretor Justin LinJordana Brewster (intérprete de Mia Toretto) estão voltando para a franquia.

    "Voces querem que 9º e 10º filmes da franquia sejam incríveis. Nós ouvimos suas preocupações sobre onde a história deve chegar em seus capítulos finais. Adivinha quem é o diretor? Aquele que foi responsável por ressuscitar esta bela saga. Justin Lin! E ele faz parte do DNA desta família, então queria o retorno imediato de uma pessoa, pois entendia a responsabilidade de entender Toretto e retomar sua irmandade. E é alguém que vocês pediam muito! Não tem ninguém mais Toretto do que minha irmã, Jordana Brewster!", falou Diesel, em tom muito animado ao lado da dupla.

    Justin Lin dirigiu quatro capítulos da franquia: Desafio em Tóquio, Velozes & Furiosos 4Operação Rio e Velozes & Furiosos 6, mas saiu para comandar Star Trek: Sem Fronteiras. Já Jordana Brewster apareceu em cinco filmes da saga.

    Velozes & Furiosos 9 teve seu lançamento adiado para 10 de abril de 2020, pois a Universal Pictures abriu espaço em seu calendário para o spin-off focado em Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) - previsto para o ano que vem - que causando tretas com Tyrese Gibson!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top