Minha conta
    Deadpool 2: Josh Brolin afirma que a sequência terá mais ação que o primeiro filme

    Ator elogia decisão do diretor David Leitch, mas lamenta: "Eu apanhei pra cacete nesse filme."

    Para ser realizado com liberdade, e fidelidade ao cânone do personagem, Deadpool teve de se manter dentro de um orçamento prudente. Uma das consequências foi o corte de dois longos segmentos de ação no início da produção — o que fez os envolvidos acharem que teve pouca pancadaria no primeiro filme. Com o seu sucesso, o cenário será diferente em Deadpool 2: mais grana, mais briga.

    "Ouvi em algum momento que eles sentiram que o primeiro Deadpool não teve ação suficiente. A coisa é diferente nesse filme", revelou Josh Brolin (via CBM), dizendo que a decisão é "muito inteligente" de David Leitch, pois o diretor de John Wick e Atômica é "muito bom" nisso. O intérprete do mutante Cable garantiu, assim, que haverá "muita ação" no filme, e brincou que foi uma espécie de vítima dessa decisão criativa.

    "Um cara de 49 anos, às vésperas de completar 50, entrou na melhor forma de sua vida, em especial exteriormente, e foi extremamente disciplinado durante todo o processo", introduz Brolin, sobre si mesmo, para então dizer para que serviu sua preparação: "Eu apanhei pra cacete nesse filme. Só sei disso... Meus dublês eram atirados para todo lado", ele diz, demonstrando compaixão.

    Deadpool 2 estreia nos cinemas brasileiros no dia 31 de maio de 2018, estrelado por Ryan Reynolds e com Zazie Beetz no papel da mutante Dominó.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top