Minha conta
    Kristen Bell revela que minissérie de Veronica Mars irá acontecer

    Atriz é destaque na série The Good Place.

    Mesmo super ocupada com The Good Place e Frozen 2Kristen Bell não quer deixar para trás sua personagem mais marcante. Segundo a atriz, Veronica Mars irá retornar como uma minissérie.

    Intérprete de Dick Casablancas na série, Ryan Hansen participou de uma live no Facebook da IndieWire. Questionado sobre o futuro de Veronica Mars, o ator pegou o telefone e ligou para Bell para saber se havia alguma novidade.

    "Tenho falado constantemente com Rob Thomas (criador) sobre quando podemos fazer a série novamente. (...) Há muita força de vontade e comprometimento em trazer Veronica de volta", revelou Bell, que admitiu que sua agenda será um fator. 

    Lançada em 2004, Veronica Mars teve três temporadas antes de ser cancelada pela CW. Em 2014, com a ajuda de uma campanha no Kickstarter, foi lançado Veronica Mars - O Filme. E a tendência agora é um novo formato. "Acho que eu e Rob concordamos que: a) não vamos nunca fazer os fãs pagarem novamente; b) a trama funciona melhor como algo episódico, com um pouco mais de conteúdo. Então, queremos fazer uma minissérie. Estamos dispostos a fazer o esforço. Se tiver que fazer como em Assassinato por Escrito, com 80 anos, vamos fazer. Vai acontecer!" 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top