Minha conta
    James Franco se veste de Jack Torrance, de O Iluminado, e assusta pessoas no Halloween Horror Nights

    Ator participou do labirinto temático do filme em evento de Halloween do parque da Universal, em Orlando.

    James Franco invadiu o "Halloween Horror Nights", tradicional evento de terror do parque Universal Studios, em Orlando, e se transformou em Jack Torrance – com direito a machado e tudo!

    Usando máscara e figurino, o ator encarnou o protagonista de O Iluminado, vivido originalmente por Jack Nicholson, e assustou visitantes no labirinto temático do filme de Stanley Kubrick. Ele estava acompanhado de Chris Bauer, seu colega de elenco na série The Deuce, que também se fantasiou de Torrance.

    E parece que eles conseguiram dar um susto daqueles no pessoal! Assista no vídeo abaixo:

    Franco já havia recriado cenas de O Iluminado anteriormente na web série Making a Scene:

    Em setembro deste ano, o AdoroCinema compareceu ao "Halloween Horror Nights", participando das zonas de susto no parque e das assustadoras casas temáticas de filmes e série, que são labirintos feitos para os visitantes não só imergirem em uma história aterrorizante mas também levarem um susto daqueles.

    Visitamos o labirinto de O Iluminado, uma das novidades do evento de 2017, também à luz do dia e conversamos com o criador da atração, Charles Grey, que explicou como foi adaptar o filme para uma casa de terror.

    Já imaginou como seria ser assustado por James Franco e não saber que era ele por baixo da máscara?!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top