Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Novo filme de Clint Eastwood ganha data de lançamento
    Por Katiúscia Vianna — 25 de out. de 2017 às 14:53
    facebook Tweet

    Será que The 15:17 to Paris entra na disputa pelo Oscar 2018?

    Getty Images

    A Warner Bros. Pictures anunciou a data de lançamento oficial para The 15:17 to Paris, novo projeto de Clint Eastwood. Baseado em fatos reais, o longa chegará aos cinemas norte-americanos no dia 9 de fevereiro de 2018 - competindo a atenção dos espectadores com o romance Cinquenta Tons de Liberdade e o infantil Pedro Coelho.

    Porém, isso não significa, necessariamente, que o estúdio desistiu de fazer campanha para possíveis indicações de The 15:17 to Paris ao Oscar 2018. Segundo informações da imprensa especializada, existe a chance do drama estrear em salas de circuito fechado em dezembro, para entrar a tempo na competição. Uma estratégia semelhante já foi usada com outro produção de Eastwood: Sniper Americano (2014), que recebeu seis indicações ao prêmio da Academia e ainda faturou uma estatueta!

    Baseado no livro homônimo, o filme acompanhará a surpreendente história de Anthony Sadler, Alek Skarlatos e Spencer Stone, três amigos que impediram os planos terroristas de Ayoub El-Khazzani - membro do ISIS que tinha o objetivo de matar mais de 500 pessoas dentro de um trêm.

    Eastwood escalou os três protagonistas para interpretarem a si mesmos nas telonas, enquanto Jenna Fischer (The Office) e Judy Greer (Homem-Formiga) completam o elenco. A produção executiva é de Bruce Berman, que trabalhou com o cineasta em Sobre Meninos e Lobos (2003), Gran Torino (2008) e Sully - O Herói do Rio Hudson (2016).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Halloween: Judy Greer negocia para ser filha de Jamie Lee Curtis em novo filme da franquia
    • Clint Eastwood escala soldados como protagonistas de seu próximo filme
    • Clint Eastwood e Chris O'Donnell quase foram os protagonistas de Homens de Preto
    • Clint Eastwood e Warner Bros. são acusados judicialmente por causa da adaptação de Jersey Boys
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top