Minha conta
    Jamie Foxx será líder dos Panteras Negras em nova parceria com diretor de Ray

    Taylor Hackford vai comandar o drama Signal Hill, focado num caso de brutalidade policial ocorrido na década de 1980.

    Getty Images

    Doze anos após ganhar o Oscar por sua performance na biografia RayJamie Foxx vai retomar a parceria com o diretor Taylor Hackford. Segundo informações do Deadline, o ator foi confirmado no elenco de Signal Hill, drama sobre o famoso e polêmico advogado norte-americano Johnnie Cochran - papel que será responsabilidade de Anthony Mackie.

    Vivido recentemente por Courtney B. Vance em American Crime Story: O Povo contra OJ Simpson, Johnnie Cochran ganhou destaque na mídia com um caso de brutalidade policial ocorrido na Califórnia em 1981. Ele representou a família do jogador Ron Settles, encontrado morto em sua cela após ser preso por ultrapassar o limite de velocidade. Enquanto a polícia afirmava que tinha sido suicídio, o advogado pediu a exumação do corpo e uma autópsia provou que a vítima tinha sido sufocada até a morte.

    Já Foxx vai interpretar outro cliente de Cochran: Elmer “Geronimo” Pratt, um dos líderes da organização política Panteras Negras, que foi acusado de assassinato em 1972. Após passar 27 anos preso por um crime que não cometeu, ele contou com a ajuda do advogado e grande amigo para provar sua inocência e processar a polícia de Los Angeles e o FBI. Com roteiro de David McMillan (Sleepy Hollow, Lucifer), Signal Hill ainda terá Elizabeth Banks como a repórter Mary Neiswender, que está cobrindo o caso de Ron Settles. Ainda não há previsão de estreia.

    Produtor da comédia White Famous, Jamie Foxx assumirá o papel de João Pequeno na nova versão cinematográfica de Robin Hood - com lançamento marcado para setembro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top