Minha conta
    O Sacrifício do Cervo Sagrado: Novo filme de Yorgos Lánthimos ganha trailer legendado

    Longa do realizador grego foi premiado no Festival de Cannes com a Palma de Ouro de Melhor Roteiro.

    Quando a estrela pop Ellie Goulding apresenta "Burn" nos palcos ao redor do mundo, a canção soa eletrônica e alegre como de fato é, sendo perfeita para as pistas de dança. No entanto, quando a mesma peça é utilizada como "música-tema" do trailer legendado de O Sacrifício do Cervo Sagrado, o novo filme de Yorgos Lánthimos (O Lagosta), algo perturbador e sinistro toma conta da situação como de costume.

    Vencedor da Palma de Ouro de Melhor Roteiro no Festival de Cannes 2017, o mais recente trabalho do premiado e inquietante realizador grego explora a relação entre o cirurgião Steven (Colin Farrell) e o jovem Martin (Barry Keoghan). Por causa de uma falha médica, o pai do rapaz acaba morrendo, o que faz com que o doutor sinta pena do órfão, tornando-o seu protegido. Entretanto, conforme a dinâmica dos dois começa a se desenvolver e a atingir camadas psicológicas mais profundas, Anna (Nicole Kidman), Kim (Raffey Cassidy) e Bob (Sunny Suljic) - mulher e filhos de Steven, respectivamente - começam a sofrer a influência e o impacto de eventos trágicos e enigmáticos.

    Descrito como um horror psicológico intenso e uma saga de vingança absolutamente brilhante pela crítica internacional, O Sacrifício do Cervo Sagrado ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top