Minha conta
    Aaron Taylor-Johnson e Sam Taylor-Johnson vão adaptar falsa biografia para as telonas

    "Um Milhão de Pedacinhos" conta a jornada de um homem desmemoriado tentando recuperar sua vida num centro de reabilitação.

    Getty Images

    Depois de O Garoto de Liverpool (2009), Aaron Taylor-Johnson e a cineasta Sam Taylor-Johnson (Cinquenta Tons de Cinza) voltarão a trabalhar juntos. Dessa vez, o casal será responsável pela adaptação cinematográfica de "Um Milhão de Pedacinhos" (ed Objetiva), livro de James Fray que causou polêmica nos Estados Unidos.

    Descrita como uma biografia, a história começa com um homem acordando num avião, sem memória sobre as duas últimas semanas e sem saber como foi parar lá. Procurado por três estados e todo machucado, o protagonista começa uma jornada para recuperar sua vida e entra numa clíninca de reabilitação, para perder o vício em drogas e álcool. Lançado em 2003, o livro foi sucesso de público e chegou a ser recomendado pela Oprah Winfrey. Até que descobriram como James Fray modificou certos aspectos da realidade para tornar a trama mais atraente; e o livro passou a ser considerado "semi-autobiográfico".

    A Warner Bros. comprou os direitos de adaptação sobre "A Million Little Pieces" (título original) em 2003 e o filme teria produção de Brad PittJennifer Aniston e Brad Grey. Porém, o projeto perdeu força após tal polêmica. Agora, o casal Johnson voltou a investir na ideia, com ela na direção e ele assumindo o papel principal. Ainda não há previsão de lançamento.

    Atualmente, Aaron Taylor-Johnson participa das filmagens de Outlaw King - nova parceria do diretor David Mackenzie com Chris Pine.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top