Minha conta
    Drew Goddard, de Perdido em Marte e X-Force, vai adaptar o livro infantil Nevermoor

    Obra lançada no próximo Halloween contará a história de uma menina com extrema má sorte que terá a chance de contornar seu destino em uma cidade mágica.

    Drew Goddard, roteirista indicado ao Oscar por Perdido em Marte, vai produzir e escrever a adaptação cinematográfica de "Nevermoor: The Trials of Morrigan Crow", livro de fantasia lançado com grande publicidade nesse Halloween. Segundo o THR, o projeto será realizado pela Fox, que comprou os direitos de adaptação da obra de Jessica Townsend no ano passado.

    Nevermoor seguirá Morrigan Crow, uma garota nascida em um dia de extrema má sorte que é acusada de todos os infortúnios locais, seja por eventos naturais, seja por problemas particulares de seus conterrâneos. A menina ainda traz consigo um destino terrível, sendo condenada a morrer em seu aniversário de 11 anos. Para sua sorte (e azar), Crow é encontrada por um homem chamado Jupiter North, que a envia para Nevermoor. Na cidade mágica, ela poderá fugir de seu destino, mas somente se juntar-se à organização Wundrous Society e conseguir derrotar centenas de crianças em um cenário de julgamentos perigosos.

    A parceria entre Fox e Goddard é prolífica, e renderá os dois próximos trabalhos na direção do cineasta: o thriller Bad Times at the El Royale, com Chris Hemsworth (Thor: Ragnarok) e Jeff Bridges (Kingsman: O Círculo Dourado); e X-Force, spin-off da franquia X-Men com os mutantes Deadpool (Ryan Reynolds) e Cable (Josh Brolin). Seu outro crédito notável é a série Demolidor, da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top