Minha conta
    Game of Thrones: Kit Harington revela que chorou na leitura da oitava temporada

    :(

    Não há escapatória: o fim de Game of Thrones já começou.

    Kit Harington concedeu uma entrevista a um programa de TV do Reino Unido na última semana, conversou sobre seus projetos e o peso de dar adeus a Game of Thrones. O ator, intérprete do idolatrado Jon Snow, revelou que é gente como a gente, fã apegado da série, e disse que chorou ao ler o roteiro da temporada final.

    "Nós tivemos a leitura [do roteiro] na última semana, então agora eu sei de tudo. Mas... eu chorei no final. E não foi por nada específico que aconteceu, é simplesmente porque... são oito anos disso, e eu acho que ninguém se importa mais [com a série] do que nós."

    Game of Thrones: 10 mortes que ainda não superamos

    Harington continuou, lembrando que Game of Thrones é de fato a 'mais longa instituição' da qual ele fez parte: "É maior do que o ensino médio, maior que a escola de arte dramática. E eu fico emocionado pensando nisso, porque será um ano estranho, por dizer adeus às pessoas, ter a última cena com alguém..."

    A gente te entende, Kit.

    Game of Thrones: Nikolaj Coster-Waldau reprova ideia de se gravar vários finais

    A oitava temporada de Game of Thrones terá as filmagens cercadas do mais absoluto sigilo, com a segurança reforçada para evitar vazamentos. Apesar de ter apenas seis episódios, as filmagens devem correr até meados do ano que vem, sem contar o tempo de pós-produção.

    Apesar de não haver uma data de estreia anunciada, estima-se que os episódios finais da série cheguem à TV entre o fim de 2018 e o início de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top