Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Josh Brolin comenta morte de dublê no set de Deadpool 2
    Por Vitória Pratini — 23 de out. de 2017 às 13:30
    facebook Tweet

    "Ela era uma mulher tão maravilhosa", disse o ator sobre Joi "SJ" Harris, que faleceu após acidente durante as filmagens.

    Josh Brolin abriu o jogo sobre a morte da piloto e dublê no set de Deadpool 2. Joi "SJ" Harris morreu em um acidente durante as filmagens no Canadá em agosto.

    Durante uma entrevista a Associated Press para divulgar seu próximo filme Only The Brave, Brolin comentou: "Tivemos alguém que faleceu em Deadpool 2 e foi um acidente absolutamente louco. Ela era uma mulher tão maravilhosa... nem sequer foi uma acrobacia, foi um acidente louco. Foi uma coisa terrível que aconteceu. Foi uma pequena decisão que ela fez para salvar a bicicleta e tudo o mais, sabe o que quero dizer? Você poderia olhar para isso tudo [de todas essas maneiras], mas às vezes as coisas trágicas simplesmente acontecem."

    Harris, a primeira piloto de corrida afro-americana, foi contratada de última hora para trabalhar em Deadpool 2 como a dublê de Zazie Beetz, intérprete de Dominó. Ela era uma piloto de moto experiente, mas seu trabalho no set era a primeira vez que ela trabalhava como dublê, levantando questões sobre se acidente que causou sua morte poderia ter sido evitado. Também foram questionadas as práticas de contratação e segurança de dublês, já que a produção não teve tempo de produzir um capacete de segurança para Harris.

    Sequência de um dos filmes de super-heróis de maior bilheteria de todos os tempos, Deadpool 2 tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para o dia 31 de maio de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top