Minha conta
    Noah Schnapp, o Will de Stranger Things, vai atuar ao lado de Seu Jorge em filme nacional

    A direção é de Fernando Grostein Andrade, irmão de Luciano Huck.

    Neilson Barnard

    Querido pelo público brasileiro por causa do fenômeno Stranger ThingsNoah Schnapp - ou Will - terá uma grande chance para conquistar ainda mais os espectadores nacionais. Em uma publicação em seu Instagram, o jovem ator revelou que contracenerá com Seu Jorge no próximo filme do cineasta Fernando Grostein Andrade (Quebrando o Tabu) - confira abaixo:

    Saturday afternoon rehearsal on new work project! #tableread 🇧🇷 🇧🇷

    Uma publicação compartilhada por 🌍Noah Schnapp🎥 (@noahschnapp) em

    "Ensaio de sábado à tarde para um novo projeto!"

    Abe, segunda ficção do realizador brasileiro, acompanhará os passos de um menino (Schnapp) de 12 anos que vive no multicultural bairro do Brooklin, em Nova Iorque. Filho de mãe judia e pai muçulmano, o jovem aprendiz de cozinheiro e amante da gastronomia tentará unir os dois lados da família - seus avós se odeiam - através da culinária. Maiores informações sobre a trama do longa ainda não foram divulgadas, mas já é certo que as filmagens começarão nos próximos meses.

    O também youtuber Andrade, que estudou cinema e direção de atuação em Nova Iorque para comandar seu novo projeto, terá o reforço do italiano Blasco Giurato (Cinema Paradiso) na fotografia do longa. Abe ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top