Minha conta
    Naomi Watts será a protagonista do thriller psicológico The Wolf Hour

    Dos mesmos produtores de La La Land - Cantando Estações e Transamérica.

    Getty Images / Pascal Le Segretain

    Após o fim das séries Gypsy e Twin PeaksNaomi Watts decidiu voltar a investir em filmes. A atriz vai estrelar e produzir o thriller psicológico The Wolf Hour.

    A trama acompanha uma ex-celebridade, que se isolou do mundo e passa os dias dentro de seu apartamento no Bronx. Até que uma pessoa misteriosa surge para atormentar a protagonista, explorando suas fraquezas. O longa será ambientado em 1977 - período tenso para os moradores de Nova York, por conta dos crimes do serial killer David Berkowitz, também conhecido como o assassino "Filho de Sam". Vale lembrar que esse criminoso (e o terror que causou na população) também serviu de inspiração para o drama O Verão de Sam (1999), de Spike Lee.

    The Wolf Hour terá roteiro e direção de Alistair Banks Griffin, além do apoio da Sundance Institute Feature Film Program. Já a produção executiva está sob a responsabilidade de Watts, Garrett Fennelly, Taryn Nagle (X-Men: Primeira Classe), Linda Moran (Transamérica) e Fred Berger (La La Land). As filmagens devem começar ainda este ano, com locações em Nova York, mas não há previsão de estreia.

    Recentemente, Naomi Watts apareceu nas telonas com O Castelo de Vidro e terminou as gravações de sua participação em Ophelia, releitura de "Hamlet" estrelada por Daisy Ridley.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top