Minha conta
    Shia LaBeouf se declara culpado de obstrução de justiça

    Ator, que havia sido preso em julho deste ano, vai passar um ano em liberdade condicional.

    Alberto E. Rodriguez / Getty Images

    Shia LaBeouf se declarou culpado nesta quinta-feira (19) de acusações de obstrução da justiça e mau comportamento.

    Segundo o The Associated Press (via EW), o ator servirá um ano de liberdade condicional por causa do incidente. Além disso, ele terá que passar por aconselhamento a fim de controlar seu temperamento raivoso, e completar uma avaliação de drogas e álcool. No acordo, LaBeouf não contestou a acusação de conduta desordenada, enquanto os promotores desistiram da denúncia de embriaguez pública.

    LaBeouf foi preso em julho deste ano, em Savannah, na Georgia, por estar bêbado em público e por desacato. Na época, ele rodava o filme The Peanut Butter Falcon. De acordo com a polícia, LaBeouf se tornou agressivo quando pediu um cigarro a alguém, que se recusou a lhe dar. O ator usou "palavrões e linguajar vulgar na frente das mulheres e crianças presentes" e correu para um hotel próximo a fim de evitar a prisão.

    vídeo do incidente eventualmente foi divulgado, mostrando LaBeouf falando obscenidades aos policiais e resistindo à prisão. Posteriomente, ele se desculpou por seu comportamento no Twitter, revelando estar "profundamente envergonhado".

    O próximo projeto do ator é Borg vs McEnroe, que chegará aos cinemas brasileiros no dia 9 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top