Minha conta
    Daisy Ridley, Josh Gad e Luke Evans podem estrelar nova comédia sobre super-heróis

    Dos mesmos roteiristas de Moana - Um Mar de Aventuras.

    Josh Gad é um cara amigável. Em A Bela e a Fera, ele reinventou o termo "bromance" com o Gastão de Luke Evans. Já Assassinato no Expresso do Oriente ainda não chegou aos cinemas, mas o dono da voz de Olaf aprontou muito com Daisy Ridley no set de filmagens (lembra dos vários interrogatórios que a moça sofreu sobre Star Wars - Os Últimos Jedi?). Agora, já imaginou esses três juntos nas telonas?

    Após trabalharem com a Disney em Moana - Um Mar de Aventuras e o live-action de Aladdin, os roteiristas Aaron e Jordan Kandell estão oferecendo uma comédia - que promete trazer uma visão original para o gênero de super-heróis - em diversos estúdios. Apesar de não ter maiores informações sobre a trama (ou até mesmo um título!), Ridley, Gad e Evans já estão confirmados no projeto.

    Enquanto tal projeto não arranja um lar, os irmãos Kandell são responsáveis por Adrift, drama de sobrevivência estrelado por Shailene Woodley. Pelo menos, você poderá conferir a parceria de Josh Gad e Daisy Ridley ainda este ano, já que Assassinato no Expresso do Oriente estreia em 23 de novembro. No mês seguinte, a jovem atriz retoma o papel de Rey em Os Últimos Jedi.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top