Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    La La Land 2049: Incrível mash-up une os mundos de Blade Runner e do musical ganhador de seis Oscar
    Por Renato Furtado — 21 de out. de 2017 às 09:23
    facebook Tweet

    Essa vai para aqueles que sonham com ovelhas elétricas.

    Inspirado pelas performances de Ryan Gosling em La La Land - Cantando Estações e Blade Runner 2049, um usuário do YouTube decidiu desbravar um território quase inédito, onde pouquíssimas pessoas ousaram adentrar: o das ficções científicas musicais. Portanto, confira abaixo o incrível trailer/mash-up de La La Land 2049:

     

    Mantendo o arrojado e belíssimo visual criado pelo diretor de fotografia Roger Deakins (Sicário) para a obra de Denis Villeneuve (A Chegada), o montador decidiu dar um tratamento sci-fi à brilhante e premiada trilha sonora do filme de Damien Chazelle (Whiplash). Assim, as canções ganharam um tom cyberpunk que combina perfeitamente com a destruída e caótica Los Angeles do futuro.

    Mas para além da curiosa reinterpretação sonora, o que realmente chama a atenção no vídeo é a inserção de Emma Stone no lugar de Rick Deckard (Harrison Ford). Ainda que a personagem da ganhadora do Oscar nunca tenha presenciado o momento em que o protagonista de Blade Runner, o Caçador de Andróides encontra a estrela de Blade Runner 2049, o impressionante mash-up nos faz acreditar que ela sempre esteve ali. E, no fim das contas, a pergunta que fica é: seria Emma Stone uma replicante?

    E aí, curtiu a montagem? Gostaria de ver o filme completo nas telonas? Enquanto ninguém levanta o capital necessário para produzir La La Land 2049, o novo filme de Villeneuve continua em cartaz nos cinemas brasileiros. Coestrelado por Jared Leto, Ana de ArmasRobin Wright e Dave Bautista, Blade Runner 2049 ganhou 4 estrelas na crítica do AdoroCinema - leia aqui!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top