Minha conta
    Channing Tatum desiste de sua estreia na direção após escândalo Harvey Weinstein

    Tatum iria codirigir a adaptação de Perdão, Leonard Peacock, para a The Weinstein Company.

    Channing Tatum e sua longa parceira de colaboração Reid Carolin estavam assinados para assinarem juntos a direção de Perdão, Leonard Peacock, adaptação do livro homônimo de Matthew Quick (O Lado Bom da Vida), mas desistiram do projeto após as dezenas de denúncias de assédio contra Harvey Weinstein.

    Tatum fez o anúncio em uma publicação conjunta em seu Instagram, explicando que os dois decidiram se desligar do projeto já que os direitos de adaptação pertencem à TWC. A dupla justifica:

    "As mulheres valentes que tiveram coragem de se levantar e falar a verdade sobre Harvey Weinstein são as nossas verdadeiras heroínas. Elas estão fazendo a parte pesada do trabalho para construir o mundo igualitário em que todos merecemos viver.

    Nosso projeto solitário em desenvolvimento com a TWC – o brilhante livro de Matthew Quick, 'Perdão, Leonard Peacock' – é a história de um garoto cuja vida mudou completamente após abuso sexual. Enquanto nós não estaremos mais no desenvolvimento deste ou de qualquer projeto que seja propriedade da TWC, nós somos lembrados de sua poderosa mensagem de superação frente à tragédia.

    Esta é uma oportunidade gigantesca para mudanças positivas, à qual nós nos comprometemos com orgulho. A verdade está aí – vamos continuar o que as nossas incríveis colegas começaram e eliminar o abuso da nossa cultura de criação de uma vez por todas.

    - Chan e Reid"

    Uma publicação compartilhada por Channing Tatum (@channingtatum) em

    Portanto, enquanto os direitos de adaptação de Perdão, Leonard Peacock continuarem sob a Weinstein Company, Tatum e Reid não estarão envolvidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top