Minha conta
    Invisível: Filme do diretor de Las Acacias ganha trailer

    Longa exibido no Festival do Rio chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de novembro.

    Elogiado pela crítica internacional e descrito como "uma história poderosa e emocionante" e "um retrato rigoroso de uma marginalizada classe social argentina", Invisível, longa exibido no Festival do Rio, acaba de ganhar um trailer dramático e emocionante - confira acima.

    Dirigida por Pablo Giorgelli - vencedor do prêmio de Melhor Diretor Estreante por Las Acacias em Cannes 2011 -, a coprodução entre Argentina, Brasil, Uruguai, Alemanha e França acompanha a história de Ely (Mora Arenillas), uma jovem de apenas 17 anos que mora no pobre bairro de La Boca, em Buenos Aires. Quando se vê grávida, sua vida muda completamente. Vivendo em um país onde o aborto é considerado crime, a moça precisará enfrentar o novo turbilhão de sentimentos com o qual se depara ao mesmo tempo em que tenta ajudar no sustento de sua casa. Entre a cruz e a espada, Ely terá que fazer o possível para não perder o controle.

    Também selecionado para o prestigiado Festival de Veneza deste ano, Invisível chegará aos cinemas brasileiros no dia 9 de novembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top