Minha conta
    Thor: Ragnarok terá grande easter egg dos quadrinhos, revela Kevin Feige

    Longa chega aos cinemas brasileiros na próxima semana, no dia 26 de outubro.

    Falta pouco mais de uma semana para a estreia de Thor: Ragnarok no Brasil e, a essa altura do campeonato, os fãs mais fervorosos já devoraram e dissecaram os trailers divulgados até o momento em busca de pistas sobre a trama ou conexões com o Universo Cinematográfico Marvel. Segundo Kevin Feige, para descobrir grandes easter eggs, basta ficar de olho na torre do Grande Mestre (Jeff Goldblum):

    "Podem ter coisas interessantes na pilha de destroços. Quero dizer, o maior, os maiores Easter Eggs estão pelos lados do Palácio Sakaran, certo Taika [Waititi, diretor do filme]? Vemos as imagens de alguns campeões do passado do torneio do Grande Mestre quando a estátua do Hulk [Mark Ruffalo] está sendo construída, e todas são easter eggs das profundezas do universo dos quadrinhos. Esses elementos podem aparecer ou não no Universo Cinematográfico, mas nós achamos que seria divertido celebrar esse lado", afirmou o chefe-estrategista do MCU, em coletiva de imprensa (via ScreenRant).

    Feige está se referindo à primeira imagem do trailer de Thor: Ragnarok, onde é possível ver a supracitada torre do Palácio. Segundo os fãs, que já despejaram seus pensamentos e anotações sobre a curta cena na internet, os rostos que podemos ver no exterior da alta coluna são conhecidos e, de todos, o mais interessante é certamente o de Bill Raio Beta. Personagem importante na saga do deus do Trovão nos quadrinhos, o alienígena da espécie Korbinita é uma das únicas criaturas no universo que podem empunhar o poderoso martelo de Thor, o Mjölnir.

    Será que veremos Raio Beta na fase 4 do MCU? É possível, uma vez que o aspecto cósmico reforçado pelos Guardiões da Galáxia deve continuar tendo um papel importante no desenvolvimento do Universo Cinematográfico. Mas, para isso, o personagem de Chris Hemsworth precisa sobreviver aos eventos de Guerra Infinita e Vingadores 4. E, antes disso, aos perrengues de Thor: Ragnarok, a etapa de maior dificuldade na vida do asgardiano.

    Coestrelado por Cate BlanchettTom Hiddleston e Tessa Thompson, o longa estreia no dia 26 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top