Minha conta
    Josh Brolin diz que filmagens de X-Force devem começar em 2018

    Ao que tudo indica, a Fox não quer perder tempo.

    Alberto E. Rodriguez

    Não é segredo para ninguém que Josh Brolin (Vingadores: Guerra Infinita) está muito confortável no papel de Cable, melhor amigo/inimigo do Mercenário Tagarela (Ryan Reynolds) que será introduzido no aguardado Deadpool 2. Entretanto, esta sequência não será o único trabalho de Brolin no Universo X-Men da Fox - e segundo o ator, X-Force já começará a ser rodado no ano que vem.

    "Acho que as filmagens vão começar no ano que vem ou logo depois. Depende. Tudo depende. Depende de como Deadpool 2 vai se sair, mas não acho que seja uma questão de vida ou morte. Drew Goddard já está envolvido no projeto. Ele está desenvolvendo o filme. Sei que ele e Ryan já se encontraram. Conversei com ele uma vez, então tudo está seguindo seu curso. Sei que já estão preparando as coisas e sei que estarei no filme. Quando for a hora, a Fox vai iniciar a produção o mais rápido possível. Sei que Drew Goddard vai fazer seu filme e quando ele tiver terminado, quando o filme for lançado, acho que começaremos a trabalhar em X-Force", afirmou Brolin (via ScreenRant).

    Ou seja, se Brolin estiver certo, o estúdio só está esperando a conclusão de Bad Times at The El Royale - filme de Goddard estrelado por Chris HemsworthJeff Bridges -, para "apertar o play" nas gravações de X-Force. Ainda que a Fox não tenha acertado a data de estreia do projeto até o momento, o longa é o próximo da lista da produtora. Com os lançamentos de Deadpool 2 (31 de maio de 2018), Os Novos Mutantes (12 de abril de 2018) e Dark Phoenix (1º de novembro de 2018) já agendados, a companhia deve ter algumas das previsões de estreia de 2019 - 7 de junho ou 22 de novembro nos Estados Unidos - divulgadas anteriormente em mente para a première de X-Force.

    Maiores informações sobre o "Guardiões da Galáxia" da Fox ainda não foram divulgados. Tudo o que se sabe até o momento é que a obra vai acompanhar a formação do time de anti-heróis do Universo X-Men - derivado dos Novos Mutantes nas HQs - e que este deve ser o início de uma nova saga. Além de Cable e Deadpool, Dominó (Zazie Beetz) também deve estar no longa.

    Vale lembrar que, nos quadrinhos, o Wolverine chega a fazer parte da X-Force durante um período. Será que a Fox terá a coragem de dar um reboot rápido no personagem ou o estúdio ainda vai esperar para colher mais louros do sucesso retumbante de Logan, o último filme de Hugh Jackman como o mutante?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top