Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Diretor planeja transformar Os Novos Mutantes em trilogia de terror
    Por Katiúscia Vianna — 18 de out. de 2017 às 17:00
    facebook Tweet

    Josh Boone revelou detalhes do filme estrelado por Maisie Williams e Anya Taylor-Joy.

    Semana passada, a 20th Century Fox divulgou o primeiro trailer de Os Novos Mutantes, surpreendendo o público por seguir o gênero de terror - algo nunca abordado antes na franquia X-Men. Se você curtiu, se prepara, pois a ideia é que seja só o princípio!

    Em entrevista para o IGN, o diretor Josh Boone revelou que o longa estrelado por Maisie WilliamsAnya Taylor-Joy pode ter outras duas sequências. "Nós levamos [a ideia] para FOX como uma trilogia, inspirada no arco criado pelo quadrinista Bill Sienkiewicz. Depois, incorporamos algumas ideias de filmes clássicos dos anos 1980. Todos serão longas de terror - de tipos diferentes, adaptando histórias dos quadrinhos. O primeiro será sobre uma sobrenatural ‘rubber-reality’ (onde as pessoas não conseguem diferenciar o que realidade e fantasia)."

    Além disso, o cineasta confirmou que The New Mutants (título original) terá inspiração no arco do vilão Urso Místico, porém ele não será o principal antagonista. Ambientado nos dias atuais, a trama traz Lupina (Williams), Magia (Taylor-Joy), Missil (Charlie Heaton), Miragem (Blu Hunt) e Mancha Solar (Henry Zaga) presos em um hospital bizarro sob o comando da Dra. Cecilia Reyes (Alice Braga).

    Os Novos Mutantes estreia em 12 de abril de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top