Minha conta
    Rumores reforçam teoria que Eiza Gonzalez pode ser a Mulher-Gato nas telonas

    Será que a atriz de Em Ritmo de Fuga vai estrelar Gotham City Sirens com Margot Robbie?

    Alberto E. Rodriguez / Getty Images

    Internet... Não somente disponibilizou memes incríveis para a humanidade, como também despertou o lado "Sherlock Holmes" de muita gente por aí!

    Desde junho, muitos fãs estão apostando que Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga) pode interpretar a Mulher-Gato em Gotham City Sirens. Afinal, a atriz/cantora mexicana seguiu (e foi correspondida) pelo produtor Geoff Johns nas redes sociais. E quem precisa de uma declaração oficial do estúdio quando se tem twitter, não é mesmo? #ironia

    Porém, esse rumores voltaram a ganhar força na última semana, já que o diretor David Ayer (que vai comandar a aventura de personagens femininas da DC) começou a seguir Eiza no twitter. Quem também começou amizade com a jovem atriz em tal rede social foi Joe Manganiello, já confirmado como o Exterminador em The Batman. Ao mesmo tempo, Gonzalez apareceu com um novo corte de cabelo - similar ao estilo de Selina Kyle nas HQs. Veja e tire suas próprias conclusões:

    Reddit

    Claro que, oficialmente, isso não significa nada. Aos 27 anos de idade, alguns consideram Eiza Gonzalez muito nova para ser a Mulher-Gato do Batman de Ben Affleck, no auge de seus 45 anos. Porém, esse argumento também é "furado", já que ela tem a mesma idade de Margot Robbie, a intérprete de Arlequina.

    Por outro lado, Gotham City Sirens é apenas mais um dos vários projetos que seguem em desenvolvimento pela DC, sem muito avanço. Inclusive, o futuro de tal ideia está ameaçado pelo spin-off de "amor e guerra" focado em Harley Quinn e Coringa (Jared Leto), sob o comando da dupla Glenn FicarraJohn Requa (Amor a Toda Prova). O futuro? É esperar para ver...

    Enquanto isso, Eiza Gonzalez está confirmada nos inéditos Alita: Battle Angel e em Marwencol, próximo drama de Robert Zemeckis. Já o Universo Estendido DC continua com o lançamento de Liga da Justiça em 16 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top