Minha conta
    Jumanji: Karen Gillan diz que o personagem de Robin Williams conecta os dois filmes

    Novo longa estreia dia 4 de janeiro de 2018.

    Jumanji: Bem-vindo à Selva promete trazer de volta o clima de aventura de Jumanji (1995), mas como o novo longa se conecta com a produção original para além do exótico jogo? O filme atual não traz de volta nenhum personagem da obra lançada há 22 anos, contudo, o principal ponto de conexão entre as duas obras é o personagem de Robin Williams, Alan Parrish.

    A analogia entre os filmes foi levantada por Karen Gillan, em entrevista ao Collider: "Bem, sempre me perguntei onde o personagem de Robin Williams foi durante todo o tempo [em que fica desaparecido] no primeiro filme. Foi um pouco para o lado da imaginação. É aí que o filme entra, nós podemos ver exatamente para onde ele foi, como é e com o que se parece, o que acho que é a maior diferença [entre as duas obras]".

    Em Jumanji: Bem-vindo à Selva, Gillan interpreta Ruby Roundhouse, o avatar de um dos quatro adolescentes que foram sugados para dentro do universo fictício do jogo. O elenco do filme também é composto por Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart, Nick Jonas, Madison IsemanSer'Darius Blain e Alex Wolff.

    Dirigido por Jake Kasdan, Jumanji: Bem-vindo à Selva estreia no Brasil dia 4 de janeiro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top