Minha conta
    Os Fantasmas Se Divertem 2 contrata roteirista

    Tim Burton e Michael Keaton já começaram negociações para a sequência.

    Durante muito tempo, surgiram vários rumores sobre a possível produção de Os Fantasmas Se Divertem 2, mas já faz um ano que não se ouvia nada de concreto sobre o projeto... até agora!

    De acordo com o Deadline, o roteirista Mike Vukadinovich foi contratado pela Warner Brothers para escrever um novo tratamento no script da sequência. Por enquanto, o moço é pouco conhecido, sendo apenas responsável por escrever episódios da inédita Marvel’s Runaways e o longa Rememory, ficção científica exibida no Festival de Sundance.

    Ainda segundo a página, o estúdio não tem contratos fechados com o diretor Tim BurtonMichael Keaton (que importalizou Beetlejuice nas telonas), mas ambos estão bem interessados no projeto. Parte do elenco de Beetlejuice - Os Fantasmas Se DivertemWinona RyderGeena Davis também falaram que voltariam para a sequência. Já a produção está a cargo de Seth Grahame-Smith (que trabalhou com o cineasta em Sombras da Noite) e David Katzenberg (It - A Coisa).

    Enquanto isso, Michael Keaton e Tim Burton vão retomar a parceria no live-action de Dumbo, que chega aos cinemas em março de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Tim Burton afirma que não há nada concreto sobre Os Fantasmas Se Divertem 2
    • Tim Burton ganha retrospectiva com filmografia completa e clássicos que inspiraram sua formação (Exclusivo)
    • Dumbo: Alan Arkin entra para o elenco da versão live-action
    Comentários
    Back to Top