Minha conta
    Evento de Harry Potter nos parques da Universal em Orlando receberá intérpretes de Vítor Krum e dos gêmeos Weasley

    James e Oliver Phelps e Stanislav Ianevski marcarão presença em A Celebration of Harry Potter, em 2018.

    Já pensou em visitar Hogwarts, tomar uma cerveja amanteigada em Hogsmead, fazer umas comprinhas no Beco Diagonal e ainda encontrar os gêmeos Weasley e Vítor Krum? Isso será possível no evento A Celebration of Harry Potter, que acontece anualmente nos parques da Universal, em Orlando.

    O Universal Orlando Resort e o Pottermore divulgaram na última segunda-feira (09) que os atores JamesOliver Phelps – nossos queridos Fred e George Weasley nos oito filmes da franquia Harry Potter – vão participar mais uma vez do evento. Eles serão acompanhados pelo estreante na comemoração, Stanislav Ianevski, intérprete do jogador de quadribol Vítor Krum em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Imagina encontrar os gêmeos Weasley na loja Gemialidades Weasley!

    A Celebration of Harry Potter acontecerá entre de 26 a 28 de janeiro de 2018, nos parques temáticos Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure, em Orlando. Durante três dias, os visitantes poderão participar de painéis com os atores, presenciar demonstrações especiais e atividades interativas na Harry Potter Expo, conhecer como detalhes do mundo mágico foram levados às telas, ver itens originais dos filmes, e experimentar muitas surpresas. Sem contar que será possível usar o Expresso de Hogwarts para se deslocar entre as duas áreas temáticas – Hogsmead e Beco Diagonal.

    Mas pode segurar a ansiedade, pois mais nomes serão divulgados em breve. Para informações sobre ingressos e pacotes turísticos, acesse este link. Confira o vídeo oficial do evento:

    Vale lembrar que Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 já está sendo filmado e tem previsão de estreia para o dia 15 de novembro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top