Minha conta
    Trailer honesto mostra que Blade Runner é filme policial noir com robôs

    Apesar de ser considerado uma obra-prima da ficção científica, longa de Ridley Scott não resiste às críticas sarcásticas do Screen Junkies. Será que Blade Runner 2049 é melhor?

    Aproveitando que Blade Runner 2049 está nos cinemas, o pessoal do ScreenJunkies resolveu montar um trailer bastante honesto do filme original, que não mostra piedade com a produção dirigida por Ridley Scott.

    Não é nenhuma novidade que Blade Runner, o Caçador de Andróides é um clássico cult de ficção científica, mas, segundo o vídeo, o longa só é considerado uma obra-prima por conta das diversas versões e edições feitas posteriormente. "Se fosse perfeito, não teria sido cortado 100 vezes", diz o narrador.

    O vídeo ainda comenta que quem espera encontrar um filme futurístico, com tecnologia avançada, ação e tudo o que gostamos em produções como Star Trek e Star Wars, vai encontrar um filme policial noir, com chuva, cigarros, prostitutas e personagens encarando fotografias antigas e janelas de carros. Sem contar que essa é a atuação mais mal-humorada de Harrison Ford – conhecido por interpretar rebeldes charmosos como Han Solo e Indiana Jones. Pelo menos, as referências a animes e filmes como MatrixDredd são bem claras.

    Mas não vamos estragar todas as surpresas! Assista ao vídeo traduzido pelo grupo Trailer Honesto Brasil:

    Compare com o original:

    Estrelado por Harrison Ford, Ryan Reynolds e Jared Leto, Blade Runner 2049 está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top