Minha conta
    Will Smith e Tom Holland vão dublar comédia de espionagem

    A animação Spies in Disguise.

    Will Smith está decidido a explorar suas habilidades como dublador. Assim, após dar voz ao Gênio na adaptação live-action de Aladdin — comandada por Guy Ritchie —, o ator de Bright levará seus talentos para o mundo da animação em Spies in Disguise, comédia de espionagem da Fox. E o parceiro de dublagem de Smith será ninguém mais, ninguém menos que o Homem-Aranha em pessoa: Tom Holland.

    Baseado no curta-metragem Pigeon: Impossible, de 2009, Spies in Disguise deve expandir a narrativa da produção original, onde um espião de alto nível coloca o planeta em risco ao deixar que um pombo fique preso dentro de uma maleta que contém os códigos de detonação de uma bomba nuclear. Segundo a Variety, a direção do vindouro longa ficará por conta dos animadores Nick Bruno (A Era do Gelo 4) e Troy Quane (O Touro Ferdinando), dupla que fará sua estreia na direção de longas-metragens.

    Os personagens que as estrelas de Hollywood vão dublar ainda não foram divulgados. Spies in Disguise ganhou previsão de lançamento nos Estados Unidos para o dia 18 de janeiro de 2019, época em que, por enquanto, competirá apenas com Playmobil. Ainda não há data de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top