Minha conta
    Gal Gadot beija Kate McKinnon em paródia de Mulher-Maravilha no Saturday Night Live

    Diana Prince e as amazonas recebem convidadas em Themyscira no quadro humorístico.

    Há muito se questiona a sexualidade de Mulher-Maravilha nos quadrinhos. Afinal, a amazona vive em Themyscira, uma ilha habitada somente por mulheres, todas fortes e poderosas, simbolizando o melhor de seu gênero, e quebrando o paradigma de que cabe aos homens assumir o papel de guerreiros.

    Tendo isso em vista, o programa humorístico Saturday Night Live, cujo episódio mais recente foi apresentado por Gal Gadot, fez um quadro parodiando o filme Mulher-Maravilha. No vídeo, duas lésbicas interpretadas por Kate McKinnonAidy Bryant invadem uma cena da produção da Warner Bros. e ficam perplexas pela falta de tendências homossexuais. Mas uma delas acaba levando um beijão de Gadot.

    "Nós saímos na nossa escuna e fomos pegas em algum tipo de vórtice", explica Megan (McKinnon) sobre como ela e sua amiga Drey (Bryant) acabaram na praia com Diana Prince e as demais amazonas. "Parece que encontramos uma ilha inteira de nós". Mas, como a jovem logo percebe, fileiras de mulheres bonitas em roupas reveladoras não são necessariamente representa um paraíso gay.

    Logo, a própria Mulher-Maravilha tenta explicar como sua relação com as amazonas funciona: "Eu amo todas as minhas irmãs. Acho que seus corpos são bonitos, mas quando eu olho para eles, tudo o que vejo é força e poder". Megan e Drey concordam, mas ficam cada vez mais frustradas quando percebem que as mulheres ali podem trançar os cabelos umas das outras e compartilhar momentos delicados, mas é tudo curiosamente platônico.

    Diana até procura entender a situação trazida pelas estrangeiras e sugere experimentar beijar uma delas para ver se "sente algo". Megan inicialmente fica relutante, argumentando que elas não são porquinhas da índia para se fazer experimentos, mas aceita. O que deveria ser algo rápido, logo se torna algo mais íntimo, mas, infelizmente a heroína não sente nada, nem tampouco a personagem de McKinnon.

    Assista ao vídeo, em inglês:

    Gal Gadot voltará a viver Mulher-Maravilha em Liga da Justiça, que tem estreia marcada para o dia 16 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top