Minha conta
    Rumor: Diretor cogita trocar Angelina Jolie por Gal Gadot em nova versão de A Noiva de Frankenstein

    Após filme ser retirado do calendário de lançamentos da Universal Pictures, diretor já sabe quem chamar caso Jolie desista do projeto.

    Tudo o que a Universal Pictures adoraria dizer a respeito do Universo Sombrio era um sonoro: It's alive, it's moving, it's alive, it's alive, it's alive, it's alive, IT'S ALIVE! Entretanto, por mais que a empreitada de iniciar um universo compartilhado baseado nos clássicos monstros do catálogo do estúdio tenha começado oficialmente com o reboot A Múmia, o filme estrelado por Tom Cruise colecionou críticas negativas que apontavam a falta de graça e de algo que prenda o espectador como um dos principais defeitos da produção.

    Recentemente, a Universal retirou de seu calendário de estreias o filme A Noiva de Frankenstein, nova versão do filme de mesmo nome lançado em 1935. A atitude da companhia pode ser interpretada como um sinal de alerta para o futuro do Universo Sombrio. "Após muitas considerações, a Universal Pictures e o diretor Bill Condon decidiram adiar A Noiva de Frankenstein. Nenhum de nós quer fazer algo apressado para manter uma data de lançamento, quando sabemos que esse filme especial necessita de tempo. Bill já provou seu talento diversas vezes e estamos ansiosos em continuar a trabalhar juntos", lê-se no comunicado à imprensa divulgado pelo estúdio. Inicialmente, o longa-metragem iria estrear no dia 14 de fevereiro de 2019.

    Agora que o projeto está no modo de espera, paira a dúvida sobre o envolvimento de Javier Bardem (no papel do Monstro de Frankenstein) e Angelina Jolie (no papel da Noiva de Frankenstein) no filme. Segundo informações do site The Wrap, a dupla havia acordado a participação no longa-metragem, mas não chegou a assinar um contrato oficial. De acordo com a publicação, a equipe do filme ainda espera para saber se Jolie irá se comprometer com a produção ou passar o papel adiante. Neste caso, Condon já teria um nome em mente para substituí-la: Gal Gadot.

    A intérprete da Mulher-Maravilha que em breve será vista em ação no aguardado Liga da Justiça ajudou o Universo Estendido da DC a finalmente decolar em aprovação da crítica ao viver a heroína nas telonas e quebrar uma série de recordes. Poderia a israelense ajudar Universo Sombrio a engrenar? O The Wrap ressalta que Gadot ainda não foi procurada pela Universal Pictures para tratar de uma possível atuação no papel-título de A Noiva de Frankenstein. A atriz já trabalhou no estúdio ao interpretar Gisele Yashar em Velozes & Furiosos 4, 56 e 7.

    Uma fonte anônima ligada à Universal Pictures afirmou que ficou impressionada com a alteração no calendário de lançamentos do estúdio, mas não supresa. Segundo a fonte, o estúdio ainda tenta ajustar o tom do longa-metragem e deseja conseguir realizar um filme de ação que tenha apelo entre adolescentes, ajude a promover os parques temáticos da Universal em Orlando em não seja um filme de terror. "Basicamente um Velozes & Furiosos misturado com Os Vingadores, mas com super monstros", brincou.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top