Minha conta
    New York Comic Con 2017: John Boyega tenta salvar a humanidade no trailer de Círculo de Fogo - A Revolta

    Produzido pelo próprio astro, filme chegará aos cinemas brasileiros no ano que vem.

    Entre os monstros que destruíram o mundo e os monstros que foram criados para impedi-los, encontra-se a espécie humana, que acreditava ter encerrado a guerra com os kaijus de uma vez por todas. Quando as gigantescas criaturas começam a ressurgir, o apocalipse se aproxima, mais uma vez, do planeta Terra. Mas se depender Jake Pentecost (John Boyega) e de sua equipe, a humanidade ainda pode ser salva, como bem demonstra o empolgante trailer de Círculo de Fogo: A Revolta.

    Filho de Stacker Pentecost (Idris Elba), que sacrificou sua vida pelo futuro dos seres humanos em Círculo de Fogo, Jake era um promissor piloto de Jaegers, os robôs gigantes desenhados para eliminar os kaijus, que abandonou seu treinamento e acabou embarcando na vida do crime. Entretanto, quando reaparecem, os imensos monstros mostram que evoluíram e tornaram-se ainda mais perigosos; isso obriga Jake a aceitar o pedido de ajuda de sua irmã, Mako Mori (Rinko Kikuchi), e a retomar seu posto na tropa Jaeger. Segundo a Variety, o trailer foi aprovado pelos fãs presentes na Comic Con de Nova Iorque, causando grande comoção no evento estadunidense, onde foi exibido pela primeira vez.

    Vale lembrar que Boyega utilizou o salário recebido em Star Wars: O Despertar da Força para abrir sua própria produtora, cujo primeiro grande fruto é, justamente, Círculo de Fogo: A Revolta. Coestrelado por Scott Eastwood e contando com o retorno de Charlie Day — que reprisa seus papel do longa original, dirigido por Guillermo del ToroCírculo de Fogo: A Revolta chega aos cinemas brasileiros no dia 1º de março de 2018.

    Será que a sequência vai superar seu antecessor?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top