Minha conta
    Margot Robbie revela que se sentiu insegura com o próprio corpo durante as filmagens de O Lobo de Wall Street

    A a atriz ficou desconfortável com a descrição de sua personagem no roteiro.

    John Phillips

    Para trabalhar com Martin Scorsese (The Irishman) em O Lobo de Wall Street, filme que a lançou para o mundo, a australiana Margot Robbie teve que fazer alguns sacrifícios. Além de ter ficado desconfortável por causa da cena de nudez de sua personagem, Naomi, esposa de Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio), a atriz declarou recentemente que a descrição de seu papel no roteiro também não facilitou as coisas no set.

    "Quando estava interpretando Naomi em O Lobo de Wall Street precisava ser sexy o tempo inteiro. Eu estava terrivelmente ciente de uma linha do roteiro que dizia que Naomi era 'a loura mais sensual de todas'. E eu claramente não sou a loura mais sensual do mundo [...] Eu estava com medo de que as pessoas vissem o filme e pensassem que eu não era tão bonita para o papel", contou Robbie (via Independent).

    Apesar dos contratempos que encontrou durante a produção da aclamada dramédia de humor negro de Scorsese, Robbie certamente conseguiu driblar os incômodos para elevar seu nome ao patamar das grandes estrelas em ascensão de Hollywood. Desde sua revelação, a atriz conseguiu equilibrar papéis em blockbusters (Esquadrão Suicida) e obras independentes (Os Últimos na Terra).

    Protagonista de I, Tonya, onde interpreta a patinadora artística estadunidense Tonya Harding, uma atleta que precisou superar as adversidades do esporte e de sua vida pessoal para vencer campeonatos, Robbie está cotada para disputar o Oscar de Melhor Atriz na próxima premiação. A crítica internacional acolheu I, Tonya muito bem durante sua exibição no Festival de Toronto 2017 e elogiou a performance da australiana.

    A cinebiografia de Tonya Harding ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top