Minha conta
    Gambit: Gore Verbinski negocia direção do spin-off de X-Men

    Será que agora vai?

    Getty Images

    Dois diretores - Rupert WyattDoug Liman - já foram perdidos desde que Gambit foi anunciado em 2014. Apesar de andar aos trancos e barrancos, a produção estrelada por Channing Tatum segue em fase pré-produção e parece ter encontrado um novo cineasta para comandar o longa: Gore Verbinski (Piratas do Caribe - No Fim do Mundo, O Cavaleiro Solitário). Segundo o Deadline, ele está em negociações para assumir o projeto.

    Em busca de novas abordagens que ultrapassem os paradigmas de filmes de herói, a Fox decidiu repensar o filme sobre o mutante controlador de cartas após o sucesso com Deadpool e Logan. Com esta remodelagem, a trama se torna incerta, mas um rumor divulgado pelo Splash Report dizia que a história inicial antes das mudanças era descrita como uma versão com heróis do filme Onze Homens e Um Segredo.

    O último boato que surgiu sobre o projeto foi a informação de que Daniel Craig (007 - Operação Skyfall) poderia assumir o papel do vilão da trama. O ator estaria em negociações para interpretar o Sr. Sinistro, alter-ego do médico Nathaniel Essex que é mencionado na cena pós-créditos de X-Men: Apocalipse. Será que agenda do astro, sendo protagonista de Bond 25, permitiria esta escalação?

    Sem previsão de lançamento e com a espera de um diretor para assumir o set, a única certeza que temos sobre Gambit é que ele segue em desenvolvimento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top