Minha conta
    A Noiva de Frankenstein é retirado do calendário de lançamentos da Universal

    Mas as negociações com Angelina Jolie continuam!

    A situação não está nada boa para o Universo Sombrio de Monstros da Universal. Depois das duras críticas sofridas por A Múmia, o estúdio decidiu pausar os trabalhos de A Noiva de Frankenstein.

    Segundo informações do Deadline, já tinha uma equipe preparando tudo para as filmagens (que deveriam começar em fevereiro em Londres), mas todos foram liberados por tempo indeterminado. Aparentemente, tal ação aconteceu para David Koepp (Homem-Aranha 2, Anjos e Demônios) fazer mudanças no roteiro. Por isso, o estúdio retirou o projeto de seu calendário de lançamentos.

    "Após muitas considerações, a Universal Pictures e o diretor Bill Condon decidiram adiar A Noiva de Frankenstein. Nenhum de nós quer fazer algo apressado para manter uma data de lançamento, quando sabemos que esse filme especial necessita de tempo. Bill já provou seu talento diversas vezes e estamos ansiosos em continuar a trabalhar juntos", diz a declaração oficial do estúdio. Anteriormente, a estreia estava marcada para 14 de fevereiro de 2019.

    Apesar das mudanças, Javier Bardem está confirmado como Frankenstein, ao mesmo tempo que seguem as negociações para Angelina Jolie assumir a personagem-título. Atualmente, ele está nos cinemas com o polêmico Mãe!, enquanto ela foca na carreira de diretora com First They Killed My Father - já disponível no catálogo da Netflix e eleito representante do Camboja para a disputa do Oscar de filme estrangeiro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top