Minha conta
    Star Wars - Os Últimos Jedi: Atriz fala sobre nova personagem Rose

    Kelly Marie Tran vai ver mecânica da Resistência, gente como a gente.

    Lucasfilm

    Star Wars - Os Últimos Jedi vai trazer de volta nossos favoritos de O Despertar da Força, como Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega), Poe (Oscar Isaac) e, claro, BB-8. Mas também terá a presença de novos personagens, como Rose Tico, a mecânica da Resistência interpretada por Kelly Marie Tran.

    Em entrevista ao Entertainment Weekly, a atriz, cujo primeiro papel de destaque nas telonas será em Star Wars, comentou por que acha que o público vai se identificar com a jovem:

    "Rose é inteligente, é confiante e leal", disse Tran. "Ela vai ser um personagem tão legal porque ela é alguém que não é um modelo. Ela não é um super-herói. Ela é apenas uma pessoa comum, e isso é algo especial sobre ela. Ela é alguém que é capaz de enfrentar seus medos diante da adversidade, mesmo que trabalhe nos bastidores da Resistência."

    Já havia sido revelado anteriormente que Rose vai passar parte do filme ao lado de Finn, que é como um herói para ela, afinal, ele é um stormtrooper que mudou de lado e ajudou uma jovem Jedi a derrotar Kylo Ren (Adam Driver). Rose também é a primeira heroína asiática da franquia, o que comprova a preocupação cada vez maior de Star Wars com a representatividade.

    David James / Lucasfilm

    Outros detalhes sobre a personagem ainda estão guardados a sete chaves, e nem mesmo Tran sabe se ela estará de volta no Episódio IX. "Conte para mim se você ouvir alguma coisa sobre isso", brincou ela.

    Tran ainda revelou que nunca foi uma fã de Star Wars, mas acredita que isso de fato a ajudou a abordar o papel: "Foi bom porque eu pude olhar essa personagem de forma objetiva e não pensar sobre o que deveria ser ou como era Star Wars, mas, obviamente, quando você recebe algo assim quer pesquisar tudo e assistir a todos os filmes e simplesmente não pode deixar de respeitar o quão incrível isso é".

    Estrelado também por Mark Hamill e pela saudosa Carrie Fisher, Star Wars - Os Últimos Jedi tem estreia marcada para o dia 14 de dezembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top