Minha conta
    Pai em Dose Dupla 2, com Mel Gibson e Mark Wahlberg, ganha novo trailer legendado e cartaz

    Filme estreia no Brasil no dia 30 de novembro.

    Você sabe que o ano está chegando ao fim quando filmes como este começam a chegar aos cinemas. A Paramount Pictures divulgou o terceiro trailer legendado de Pai em Dose Dupla 2, comédia para a família que acompanha a luta de uma família disfuncional para ter um Natal normal.

    Depois do primeiro filme arrecadar US$ 242 nas bilheterias mundiais, a sequência conta como retorno de Sean Anders à direção e a adição de Mel Gibson e John Lithgow ao elenco. O filme estreia no Brasil no dia 30 de novembro.

    Leia a sinopse oficial abaixo: Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) alcançaram o status impossível - amizade e co-parentabilidade. Tudo está indo bem até a chegada de Kurt (Mel Gibson), o pai machista de Dusty, e Don, o pai ultra-sensível de Brad (John Lithgow), que chegam a tempo para o Natal. Oposto ao seu estilo progressivo de parentabilidade, Kurt promete tocar fogo na rotina desta família. À medida que as diferenças começam a aparecer, Brad e Dusty precisam trabalhar juntos para sobreviver ao Natal da família e provar que o estilo de pais modernos funciona.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top