Minha conta
    Velozes & Furiosos 9 tem lançamento adiado para 2020

    Um ano depois do previsto.

    A Universal não parece estar com pressa. Após arrecadar mais de US$ 1 bilhão de dólares com Velozes & Furiosos 8, o estúdio decidiu reagendar a sequência do longa. Agora, Velozes & Furiosos 9 será lançado no dia 10 de abril de 2020 (nos EUA), durante o feriado da Páscoa. Desse modo, os fãs vão ter que esperar mais um ano para ver o novo filme, que, anteriormente, estava previsto para o dia 19 de abril de 2019.

    Segundo a Variety, a Universal não divulgou maiores detalhes sobre os motivos que levaram a companhia a realizar a mudança. Um possível receio em relação à estreia do igualmente imenso Vingadores 4 (2 de maio de 2019 no Brasil) não pode ser descartado, mas a hipótese não é muito forte — afinal de contas, somados, os filmes da franquia Velozes & Furiosos já arrecadaram mais de US$ 5 bilhões de dólares ao redor do mundo, provando a força perene da marca. Portanto, é mais provável que o estúdio tenha decidido adiar o nono filme da saga para ter mais tempo para preparar a produção e encontrar um diretor para comandar o projeto.

    A nova data de estreia de Velozes & Furiosos 9 foi herdada de Trolls 2, cujo lançamento foi adiantado em dois meses — para o dia 14 de fevereiro de 2020 —, liberando espaço para os frenéticos "pegas" da saga. Velozes & Furiosos 9 ainda não tem nova data para ser lançado no Brasil, mas a previsão de estreia em solo nacional deve seguir a decisão estadunidense, sendo assim remarcada para o dia 9 de abril de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top