Minha conta
    Divulgada a sinopse oficial de Círculo de Fogo: A Revolta

    Ficção científica com John Boyega estreia em março de 2018.

    Após Círculo de Fogo: A Revolta ter seu lançamento adiado, a Universal e a Legendary Pictures divulgaram a sinopse oficial da ficção científica sobre robôs gigantes criados para combater os perigosos Kaijus. Quase nada havia sido dito sobre a trama, mas agora foram revelados detalhes de como o personagem de John Boyega se encaixa na história, se torna um piloto de Jaeger e como tudo se integra com o filme original de Guillermo del Toro.

    Tudo que sabíamos sobre a sequência de Círculo de Fogo era que Boyega interpretará Jake Pendergast, o filho de Stacker Pentecost (Idris Elba), que foi o responsável pelo comando da rebelião Jaeger. Agora, a sinopse revelada pelos estúdios explica que Jake era um promissor piloto de Jaeger que abandonou o treinamento e se envolveu com o submundo do crime. Contudo, ele recebe uma segunda chance de provar seu valor quando uma nova ameaça aparece. Jake é abordado pela sua irmã, Mako Mori (Rinko Kikuchi), que está liderando uma nova geração de Jaegers contra o perigo. Sendo assim, Mori é como se fosse a nova líder da equipe de defesa após a morte de Stacker.

    O conteúdo divulgado também confirma que Scott Eastwood, previamente anunciado como parte do elenco, interpretará um piloto rival chamado Lambert e que Cailee Spaeny fará o papel de uma "Jaeger hacker" chamada Amara. O retorno de Burn Gorman e Charlie Day também é mencionado, assim como a adição das atrizes Adria Arjona e Jing Tian. Um dos principais nomes do filme original, Charlie Hunnam, está fora da sequência devido a problemas de agenda, mas não há a menção da morte do seu personagem, deixando em aberto a possibilidade dele reaparecer em futuras continuações.

    A sinopse, porém, não explica exatamente o que será o novo antagonista da trama, apenas o descreve como "uma ameaça ainda mais imbatível". A palavra Kaiju não é usada para descrevê-lo, o que faz pensar se haverá um perigo diferente. Obviamente precisa ser algo grande, para exigir que os Jaegers sejam os combatentes.

    Com Steven S. DeKnight (Demolidor) estreando na direção de um longa, Círculo de Fogo: A Revolta estreia dia 1º de março de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top