Minha conta
    Mulher-Maravilha e Batman estão meio confusos em nova imagem de Liga da Justiça

    Filme estreia em novembro.

    A nova foto de Liga da Justiça é uma daquelas imagens que valeria um concurso de legendas nas redes sociais. O que estariam pensando Batman e Mulher-Maravilha? Estaria Bruce Wayne desapontado, mas não surpreso? Qual shampoo tonalizante usa o Homem-Morcego? Por que Diana Prince parece tão apreensiva? Alguém viu o Alfred lá no fundo? Quanto deve custar uma cadeira de escritório como a do Batman? São muitas perguntas...

    A imagem divulgada pela Warner Bros./DC Entertainment não revela muita coisa sobre seu contexto (talvez ele estejam na Batcaverna) e teremos de esperar a estreia para entender melhor o que deixou Gal GadotBen Affleck com estes semblantes.

    Maior parte do filme foi dirigida por Zack Snyder, mas depois que o cineasta teve de deixar o projeto por motivos pessoais, o diretor Joss Whedon (Os Vingadores - The Avengers, Vingadores: Era de Ultron) assumiu a função de finalizar o projeto, chegando a reescrever trechos do roteiro e refilmar cenas comandadas por Snyder. O elenco principal de Liga da Justiça conta com Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman) e Ray Fisher (Ciborgue) — além de Henry Cavill, que vai retornar ao papel de Superman.

    Na trama, o Batman e a Mulher-Maravilha terão de recrutar uma equipe de super-heróis (chamados de meta-humanos) para enfrentar o vilão "Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na terra", segundo a sinopse oficial.

    A estreia de Liga da Justiça no Brasil está marcada para o dia 16 de novembro de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top