Minha conta
    Patricia Arquette prepara estreia na direção com drama sobre mulheres ativistas dos anos 1970

    Dos mesmos produtores de No Limite do Amanhã e Rei Arthur - A Lenda da Espada.

    Getty Images

    Depois de vencer um Oscar por Boyhood - Da Infância À JuventudePatricia Arquette vai se arriscar atrás das câmeras. Ela fará sua estreia na direção de longas com o drama Love Canal para a TriStar Pictures.

    O filme pretende contar a história real de trabalhadoras nova-iorquinas que se mobilizaram para denunciar as condições precárias do bairro Love Canal e os problemas de saúde causados pela indústria química local. Sem treinamento, elas conseguiram chamar a atenção do presidente Jimmy Carter, que ordenou a realocação de 900 famílias.

    Brad Desch (Pais e Filhas) é responsável pelo roteiro, enquanto Arquette, Tory Tunnell (Rei Arthur - A Lenda da Espada) e Will Battersby assumem a produção. Inclusive, o último também está desenvolvendo um livro e um documentário sobre tal história real. Joby Harold (No Limite do Amanhã) e Molly Madden (Paixão de Ocasião) serão produtores executos.

    Antes disso, Patricia Arquette dirigiu dois episódios da série Medium. Como atriz, ela ainda será a protagonista feminina de Escape At Dannemora, minissérie produzida por Ben Stiller para o canal Showtime - ainda sem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top