Minha conta
    Alexandra Daddario vai estrelar filme de produtora de Um Cadáver Para Sobreviver

    I Am Not A Bird é inspirado no livro "Lost Girls and Love Hotels", de Catherine Hanrahan.

    Andreas Rentz / Getty Images

    Depois de participar de BaywatchTerremoto - A Falha de San Andreas e True DetectiveAlexandra Daddario vai estrelar o drama I Am Not a Bird.

    Dirigido pelo sueco William Olsson (An American Affair), o filme é inspirado no livro "Lost Girls and Love Hotels", de Catherine Hanrahan, que foi responsável pelo roteiro do longa. A produção está a cargo de Lauren Mann (Um Cadáver Para Sobreviver).

    O filme conta a história de Margaret, uma jovem ocidental que vive pelas noites ébrias de Tóquio, flertando com o perigo e andando com pessoas desajustadas por bares e hotéis. Assombrada pelas lembranças de seu irmão gêmeo, que foi à loucura, ela se apaixona por um belo gangster japonês e vê sua chance de redenção. Mas com a ameaça de um assassino na cidade, Margaret está em uma corrida para se encontrar antes de se perder completamente.

    Os próximos projetos de Daddario incluem When We First Met, ao lado do ator e roteirista Adam Devine; We Have Always Lived in the Castle, no qual trabalhará com Sebastian Stan; e Nomis, com Henry Cavill e Ben Kingsley.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top