Minha conta
    Daisy Ridley vai estrelar filme de drama Daddio

    Estrela de Star Wars vai debater sobre a vida no caminho do aeroporto para casa.

    Gerardo Mora / Getty Images

    Depois de Star Wars - Os Últimos JediDaisy Ridley tem um novo projeto em vista.

    A intérprete de Rey vai estrelar Daddio, filme sobre uma mulher que pega um táxi no aeroporto de Nova York para ir até seu apartamento em Manhattan. No caminho, a protagonista e o taxista começam a discutir sobre seus passados e relacionamentos, e o efeito que essas relações tiveram em suas vidas.

    O roteiro é de Christy Hall, responsável por escrever peças de teatro como "Yours, Isabel" e "To Quiet the Quiet".

    Rumores afirmam que Ridley deve filmar Daddio antes de começar a se preparar para Star Wars: Episódio IX, cuja produção foi adiada e começará em junho de 2018.

    Depois de terminar Os Últimos Jedi, Ridley participou de quatro produções: Assassinato no Expresso do Oriente, dirigido por Kenneth Branagh; Ophelia, uma versão de Hamlet sob a perspectiva do interesse amoroso do protagonista; Chaos Walking, ao lado de Tom Holland; e emprestou a voz para uma personagem de Pedro Coelho, filme mistura live-action e animação.

    Ela poderá ser vista nas telonas ainda este ano em Assassinato no Expresso do Oriente, que estreia no dia 23 de novembro, e em Star Wars - Os Últimos Jedi, que chegará aos cinemas no dia 14 de dezembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top