Minha conta
    Jared Leto será Hugh Hefner na cinebiografia do lendário criador da Playboy

    O magnata faleceu no fim da semana passada, aos 91 anos.

    Dimitrios Kambouris/Getty Images North America

    falecimento de Hugh Hefner fez com que Hollywood se movimentasse rapidamente para homenagear o célebre criador da revista Playboy. Após anos em desenvolvimento, a cinebiografia do magnata da comunicação — projeto que Brett Ratner (A Hora do Rush) vem desenhando desde 2007 — finalmente será produzida e já tem sua estrela: Jared Leto (Blade Runner 2049).

    "Jared é um velho amigo. Quando soube que eu tinha adquirido os direitos de adaptação da história de Hefner, ele me disse que queria interpretá-lo, que queria entendê-lo. E realmente acredito que Jared pode fazer isso. Ele é um dos melhores atores do momento", declarou Ratner (via The Hollywood Reporter). O cineasta — que quase perdeu a oportunidade de realizar seu tão sonhado projeto quando seu monopólio sobre os direitos supracitados expiraram em 2015 — está confiante de que o vasto material de arquivo coletado e produzido sobre Hefner durante a trajetória do magnata será suficiente para que Leto retrate o lendário empresário.

    Ainda não existem maiores informações sobre a trama do vindouro longa, mas a julgar pela movimentada vida de Hefner, inspiração e momentos marcantes certamente não vão faltar para compor a estrutura narrativa da cinebiografia. E Leto, conhecido pelos sacrifícios que realiza para dar vida aos seus personagens, também não terá problemas para recriar a figura do playboy nos cinemas. Será que pode pintar mais um Oscar para o ator de Clube de Compras Dallas?

    A cinebiografia de Hugh Hefner ainda não tem título e nem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top