Minha conta
    First Man: Pablo Schreiber entra para o elenco do novo filme de Damien Chazelle

    Ator de American Gods e Orange is The New Black chega para reforçar o elenco.

    Randy Shropshire

    First Man, cinebiografia do astronauta Neil Armstrong (Ryan Gosling) e próximo filme do diretor Damien Chazelle (Whiplash), representará uma nova experiência para o diretor ganhador do Oscar por La La Land: além de ser seu primeiro longa fora do território da música, esta também será a primeira vez em que Chazelle trabalhará com um elenco numeroso — que, por sinal, acaba de adicionar Pablo Schreiber (American Gods).

    Segundo o Deadline, o recém-chegado assumirá um dos papéis mais importantes da produção: o do também astronauta Jim Lovell, que seria o comandante da Apollo 11, missão que levou Armstrong a se tornar o primeiro homem a pisar na Lua. Ao invés de liderar a bem-sucedida expedição, Lovell acabou sendo escalado para capitanear a Apollo 13, problemática viagem na qual precisou utilizar todas as suas habilidades como piloto para levar sua tripulação sã e salva de volta à Terra. Lovell foi interpretado por Tom Hanks em Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo.

    Recentemente, First Man também contratou Brian D'Arcy James (Spotlight). Os dois novos membros vão unir forças aos já confirmados Corey Stoll, Kyle Chandler, Jon BernthalJason Clarke e Claire Foy. A cinebiografia de Neil Armstrong chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de outubro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top