Minha conta
    Glass: Sequência de Fragmentado começa a ser filmada

    Serão 39 dias de gravações.

    M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido) já vinha dando sinais em suas redes sociais de que as gravações de Glass — sequência de FragmentadoCorpo Fechado — estavam prestes a começar e o aguardado dia finalmente chegou. Assim, a partir de hoje, dia 2 de outubro, o cineasta, James McAvoy, Anya Taylor-JoySamuel L. JacksonBruce Willis estarão focados na produção do longa, que deve durar por volta de 39 dias e ocorrerá na cidade de Filadélfia.

    Segundo o realizador, o roteiro tem 134 páginas e a julgar pela regra convencional "1 página = 1 minuto de filme", o script  de Glass deve gerar uma obra de aproximadamente 2h14 — um verdadeiro prato cheio para os fãs da obra do cineasta e do Universo Corpo Fechado. Em Glass, David Dunn (Willis) deixa o anonimato e une forças com Casey Cooke (Taylor-Joy) para tentar derrotar A Besta (McAvoy) e o perigoso e maquiavélico Sr. Vidro (Jackson).

    Produzido pelo badalado Jason Blum (Corra!), Glass deve ser lançado no dia 18 de janeiro de 2019 nos Estados Unidos. O novo suspense de Shyamalan ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top