Minha conta
    Idris Elba fez testes para o papel de Gastão em A Bela e a Fera

    Dá para imaginar o ator interpretando o personagem de Luke Evans?

    Alberto E. Rodriguez

    Idris Elba já provou que um ator muito versátil. De blockbusters como A Torre Negra aos filmes independentes como Beasts of No Nation e às séries policiais como The Wire e Luther, uma das estrelas de Thor: Ragnarok pode interpretar praticamente qualquer personagem. Inclusive se for preciso que ele cante, uma vez que Elba revelou que fez testes para o papel de Gastão (Luke Evans) em A Bela e a Fera:

    "Eu honestamente adoro musicais [...] Sabe para qual filme eu fiz teste? Eu fiz testes para A Bela e a Fera. Realmente fiz, para o papel de Gastão [...] Eu liguei para eles e disse que queria fazer parte! Eles concordaram [em deixar Idris fazer o teste]. Então, em algum lugar, alguém tem uma fita com uma gravação minha cantando [...] Tenho um pouco de inveja de Luke Evans agora. Brincadeira, Luke está no meu coração", declarou Elba em entrevista à revista People.

    Ainda que a revelação de que Elba também é um cantor possa pegar boa parte dos fãs de surpresa, o ator inglês tem, na verdade, uma carreira sólida na música. Além de já ter estrelado um videoclipe da banda Mumford & Sons, Elba também é um rapper que já cantou com Jay-Z, a dupla Macklemore & Ryan Lewis e Madonna. O astro também produziu alguns álbuns de novatos do rap e lançou um EP solo em 2006, intitulado "Big Man".

    Será que há alguma chance da gravação de Elba para A Bela e a Fera vazar? Mais: será que há a possibilidade do ator ser escalado para algum dos vindouros musicais que chegarão na esteira do sucesso de La La Land? Só o tempo dirá.

    Mas antes de pensar em retornar à música, Elba precisa lançar Depois Daquela Montanha. Coestrelado por Kate Winslet, o longa chega ao circuito brasileiro no dia 2 de novembro. Além disso, o filme de Hany Abu Assad também será exibido durante o Festival do Rio, que ocorre entre os dias 5 e 15 de outubro. Fique ligado na cobertura completa do AdoroCinema para a mostra carioca!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top