Minha conta
    Jared Leto desmente rumores sobre sua bizarra preparação para interpretar o Coringa

    As histórias sobre os bastidores de Esquadrão Suicida ganharam vida própria.

    Dimitrios Kambouris/Getty Images North America

    Para interpretar Neander Wallace em Blade Runner 2049Jared Leto ficou temporariamente cego. A preparação para o seu papel em Clube de Compras Dallas — trabalho que lhe rendeu o Oscar — fez com que o ator tivesse que perder quase 15 quilos. E durante a produção de Esquadrão Suicida, Leto teria enviado bizarros presentes para os seus colegas de elenco. Mais de um ano depois do lançamento do longa, o intérprete e ator resolveu falar sobre os boatos — e desmentir alguns deles:

    "Há muito hype e mentiras nessa história, mas acho que é algo divertido para falar sobre. Na época em que o filme saiu, muitas coisas foram divulgadas da maneira errada, sobre a baboseira do Método [estilo de atuação em que o ator incorpora seu personagem]. Mais de 90% dos boatos não são verdade, as coisas tomaram uma vida própria [...] Não é verdade que enviei camisinhas usadas para as pessoas. Não importa o quão alto você grite ou levante uma placa enquanto está nu na Times Square — as pessoas falam o que querem falar", declarou Leto (via CinemaBlend).

    Levando em consideração que uma parte dos rumores foi levantada pelo próprio Leto — que estava brincando à época —, ele tem sua parcela de "culpa" na situação. Mas, no fim das contas, ele não parece muito incomodado. De qualquer forma, as histórias sobre os rituais cênicos de preparação de Leto provavelmente vão continuar seguindo o ator, sejam verdadeiros ou não. Durante a história do cinema, vários intérpretes ficaram conhecidos por empregarem "O Método" em suas carreiras: Jack Nicholson, por exemplo, habitou a ala psiquiátrica de um hospital antes de filmar Um Estranho no NinhoChristian Bale emagreceu quase 30 quilos para O Operário; e Shia LaBeouf usou LSD para rodar Conquistas Perigosas.

    Leto, com ou sem polêmica, volta aos cinemas brasileiros no dia 5 de outubro, data de estreia de Blade Runner 2049. Coestrelado por Ryan Gosling, Harrison Ford, Dave BautistaRobin Wright e Ana de Armas, o longa de Denis Villeneuve — muito elogiado pela crítica internacional — dá sequência aos eventos do clássico Blade Runner, o Caçador de Andróides.

    Ainda, vale lembrar que Leto esteve recentemente na Cidade Maravilhosa como uma das atrações do Rock in Rio. Além de liderar sua banda, a popular 30 Seconds To Mars, Leto também aproveitou a estadia no Brasil para conversar com o AdoroCinema sobre seu novo trabalho. Fique ligado pois a entrevista sairá amanhã!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top