Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Beyoncé fez testes para estrelar Josie e as Gatinhas
    Por João Vitor Figueira — 28/09/2017 às 16:15
    facebook Tweet

    As cantoras Aaliyah e Lisa "Left Eye" Lopes, do grupo TLC, também participaram de audições para a comédia musical. Elenco original do filme se reuniu em Los Angeles para celebrar o "Sweet Sixteen" do longa-metragem.

    Scott Gries/ImageDirect

    Olhando para o que Beyoncé representa hoje em dia fica até difícil lembrar da carreira dela antes de iniciar seu voo solo com "Crazy in Love". Embora tenha trilhado um caminho bem sucedido com as Destiny's Child, foi sozinha que a cantora iniciou seu reinado e deixou as marcas mais fortes de sua influência na cultura pop.

    Antes de tudo isso, a artista seguiu o caminho de algumas de suas colegas e se arriscou na atuação como forma de promover seus talentos em outros formatos artísticos, assim como fizeram Britney Spears e Mariah Carey, por exemplo. A estreia de Beyoncé nos cinemas foi em Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro (2002), mas o debut da cantora na sétima arte poderia ter ocorrido um ano antes.

    Em entrevista para a Billboard para falar sobre as comemorações pelo aniversário de 16 anos de Josie e as Gatinhas, o codiretor do filme, Harry Elfont, revelou que Beyoncé e outras grandes cantoras de R&B quase atuaram no filme.

    "O fato de que Beyoncé, Lisa 'Left Eye' Lopes [do grupo TLC] e Aaliyah vieram participar dos testes de elenco é insano", disse Elfont, que comandou as filmagens da comédia musical que satiriza a indústria musical em conjunto com Deborah Kaplan. "Eu acho que isso foi no ano 2000. Nós testamos Left Eye duas vezes. Ela queria muito interpretar o papel. Beyoncé estava muito quieta e tímida. Vai saber [o porquê]? O filme é uma comédia e Aaliyah estava mais séria e pensativa. Nós queríamos alguém que realmente pudesse atuar numa comédia."

    Uma triste curiosidade é que tanto Aaliyah quanto Left Eye morreram pouco tempo depois, vítimas de um acidente de avião e um acidente de carro em 2001 e 2002, respectivamente.

    Universal Studios
    Tara Reid, Rachael Leigh Cook e Rosario Dawson em imagem promocional de Josie e as Gatinhas, filme baseado no desenho animado da Hanna-Barbera.

    Na última terça-feira (26), o trio de protagonistas de Josie e as Gatinhas esteve presente em um evento para celebrar o aniversário de lançamento do filme em Los Angeles. Rachael Leigh CookTara ReidRosario Dawson interpretaram as personagens principais do filme e estavam acompanhadas de Kaplan e Elfont no evento.

    Além de ser revelado que Beyoncé fez testes para o papel que ficou com Dawson, os diretores contaram que Maggie GyllenhaalZooey Deschanel quase interpretaram Josie, vivida por Leigh Cook.

    Elfront contou durante a conversa que o filme, que não foi recebido com entusiasmo pela crítica na época de seu lançamento mas ganhou status de cult com o tempo, tem um fã muito famoso. "Deborah encontrou com Bono [Vox, vocalista do U2] e Bono disse que amou o filme", contou o cineasta. "Ele entendeu completamente o filme. Isso foi um ano depois do filme ser lançado, quando nós ainda esperávamos que as pessoas entendessem o filme e abrissem os olhos para indústria musical."

    Reid publicou fotos do encontro do elenco em seu perfil no Instagram. "A banda está junta novamente", disse ela em uma das legendas. Veja abaixo.

    The band is back together 💜🤘🏻🎸🥁🎶 #josieandthepussycats #josieandthepussycatsreunion

    Uma publicação compartilhada por Tara Reid (@tarareid) em

    Thank you to all of the fans who came out tonight to the #josieandthepussycatsreunion. It was so great reconnecting with @rosariodawson, @rachaelleighcook and everyone who was a part of this film. I truly had a blast tonight 💜 #josieandthepussycats

    Uma publicação compartilhada por Tara Reid (@tarareid) em

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Siga o AdoroCinema
    Trailers
    Assista ao trailer legendado
    1917 Trailer (1) Legendado
    Um Lindo Dia na Vizinhança Trailer (2) Legendado
    Luta por Justiça Trailer Legendado
    Um Espião Animal Trailer (1) Legendado
    Maria e João: O Conto das Bruxas Trailer Legendado
    Todos os últimos trailers
    Notícias de cinema Personalidades
    Terry Jones, fundador do Monty Python, morre aos 77 anos
    NOTÍCIAS - Personalidades
    quarta-feira, 22 de janeiro de 2020
    Jennifer Aniston queria interpretar a Mulher-Maravilha
    NOTÍCIAS - Personalidades
    terça-feira, 21 de janeiro de 2020
    Christopher Tolkien, filho de J.R.R. Tolkien, morre aos 95 anos
    NOTÍCIAS - Personalidades
    quinta-feira, 16 de janeiro de 2020
    Robert Downey Jr. está empolgado para ver Batman de Robert Pattinson
    NOTÍCIAS - Personalidades
    quinta-feira, 16 de janeiro de 2020
    Robert Downey Jr. está empolgado para ver Batman de Robert Pattinson
    Atriz de Capitão América alega que matou a mãe em legítima defesa
    NOTÍCIAS - Personalidades
    quarta-feira, 15 de janeiro de 2020
    Atriz de Capitão América alega que matou a mãe em legítima defesa
    Últimas notícias de cinema Personalidades
    Filmes mais esperados
    Filmes mais esperados
    Back to Top