Minha conta
    Abracadabra vai ganhar refilmagem para a TV

    Disney Channel desenvolve a nova versão, com novo elenco e outra equipe.

    O que a internet, Bette MidlerSarah Jessica ParkerKathy Najimy querem? Uma sequência de Abracadabra.

    E o que está sendo desenvolvida? Uma refilmagem.

    O Deadline informa que o Disney Channel está em fases iniciais de desenvolvimento da "nova versão" da história, em formato de telefilme e com um novo elenco. Scarlett Lacey (The Royals) está a cargo do roteiro, e David Kirschner, produtor do filme original, será o produtor executivo.

    Recentemente, o roteirista Mick Garris havia comentado que havia um projeto de Abracadabra em desenvolvimento para a TV, acreditando que poderia ser uma sequência.

    Roteirista de Abracadabra acredita que sequência sairá no formato telefilme

    Hocus Pocus (no original) é um filme de 1993, dirigido por Kenny Ortega, e conta a história de Winifred (Midler), Sarah (Parker) e Mary (Najimy), três bruxas do século XVII que viviam em Salem, Massachussetts. Elas têm seus espíritos evocados no Dia das Bruxas, e farão de tudo para tentar garantir as próprias juventudes e imortalidades — enfrentando para isso uma criança, dois adolescentes e um gato falante.

    Há algum tempo, circulam rumores envolvendo Abracadabra. Até mesmo Tina Fey já esteve em meio a rumores de uma possível continuação, enquanto as três protagonistas nunca esconderam que têm bastante interesse em retornar ao clássico.

    O que você acha da ideia de refilmagem?

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top