Minha conta
    Rede de cinema vai exibir a inédita animação Pokémon, o Filme: Eu Escolho Você!

    Exibições em diversos cinemas do país nos dias 5 e 6 de novembro.

    Pokémon é uma das animações japonesas mais conhecidas da geração da década de 1990 e, em 2017, comemora nada menos do que 20 anos desde que seu primeiro episódio foi ao ar. Para homenagear a ocasião, a rede Cinemark irá exibir o novo filme da franquia, Pokémon, o Filme: Eu Escolho Você!.

    Sob a direção de Kunihiko Yuyama, que comandou uma série de filmes da franquia, o novo longa aborda o primeiro encontro entre Ash e Pikachu. Quando o jovem da cidade de Pallet completa 10 anos, ele deseja receber seu primeiro pokémon e partir numa jornada repleta de aventuras. Ao receber o amarelo pokémon do tipo elétrico, os dois partem em busca do lendário Ho-Oh, encontrando pelo caminho rostos familiares para quem assistiu o anime.

    Pokémon, o Filme: Eu Escolho Você! será exibido em diversas cidades do país somente na versão dublada, especificamente nos dias 5 e 6 de novembro. O público que comparecer à sessão ganhará uma carta exclusiva do jogo Pokémon Estampas Ilustradas, em que Pikachu veste o boné de Ash. Confira a programação e o cinema mais perto de você no site da Cinemark.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top